sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ameaças Fantasmas 4 - Falsidade entre Amigos

Não sei se eu sou ingênua demais, mas eu ainda acredito que lá no fundo da alma todas as pessoas tem sempre algo de bom a nos oferecer. Mania idiota de achar que todo mundo é bonzinho. Bonzinho uma ova!
eu posso falar que até minha mãe me diz que sou ingênua demais e não tenho maldade pra detectar quem é verdadeiro e quem é falso!Me decepciono a maioria das vezes por isso...

De vez enquando discutimos com várias pessoas por elas nos avisarem,que essa menina(o) não vale pena,´nós brigamos,insistimos no "não é possível",mas no final das contas percebe que só vc tá errado,os outros acertaram,a pessoa te fez de bobo mais uma vez...É como se fosse uma traição,mas é entre amigos!!!
Você se decepciona,é de cortar o coração,mas...

Uma dica:

Bola pra frente,você perdeu um,mas tem milhares! Você é especial! É forte e ninguém vai te derrotar! Já diziam algumas comunidades no orkut "decepção dói,mas faz crescer"...É isso ai! Vamos lá,Você consegue seguir em frente!(Até parece fita de auto-ajuda.)

Mas sempre que uma pedra cruzar seu caminho,pule-a! Simplesmente deixa essa pessoa pra lá,ignore-a!!! Até porque você não perdeu nada,mas ela perdeu TUDO, né Laura?

Beijos gente

Até a próxima postagem!!!

By: My e Laura

Um comentário: