sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eu odeio músicas esquisitas!!!

As meninas que gostam de bandas que tem essas músicas sem sentido,não quero ofendê-las e não precisam me xingar,mas eu tenho que dizer a vocês...A MÚSICA QUE VOCÊS ESCUTAM SÃO RIDICULAS!!!Cada um tem sua opinião!
Pelo amor de Deus...
Agora as músicas são sem sentido e só falam sobre as mesmas coisas,namoros adolescentes ridículos,pra vocês terem uma noção até o Felipe Neto criou uma música de namoro adolescente ,ficou ridícula,mas ele falou exatamente sobre o que a maiorias das bandas cantam!!!De vez enquando o ritmo da música é gostoso,mas puxa a letra dela em português e vê se você gosta...IMPOSSÍVEL!!!
De vez enquando a música é linda,mas ai vem os meninos e começam a inventar que o cara é gay!!!Por exemplo o Luan Santana com a música Meteoro,a letra até que é bonita,mas agora tão dizendo que ele é gay!!!(pode até ser,mas alguém tem alguma coisa a ver com isso?)
Até porque levante a mão quem jádisse que o Justin Bieber é gay!(De vez enquando eu também acho)
Mas as músicas dele só falam de amor verdadeiro e não..."quero pegar você" ou então "é o Rebolation tion tion é o rebolation...Rebolation é bom bom,o Rebolation é bom bom bom"(traduzindo a maioria das músicas sem sentido).
Se você é um menino que tá lendo isso depois comenta porque eu realmente quero saber...Por  que em vez de falarem que acha uma menina bonita,vocês falam gostosa?
Por que?
Até porque nós somos meninas e não comida!
Mas mesmo assim as meninas que estão me entendendo também comentem porque nós queremos saber a opinião de vocês sobre essas músicas!E digam o que vocês preferem,uma música fofa,legal e que transmite alguma coisa ou uma música sem sentido,vazia,sem nenhuma emoção?
Comentem e digam o que vocês acham!
Valeu
Até a próxima postagem!
bjs
By:MY

Um comentário:

  1. my tbm concordo com vc a letra é linda só falta alguém que saiba cantar de verdade.
    1000 bejus!! te adoro!!! amei o post

    ResponderExcluir