domingo, 27 de fevereiro de 2011

Como saber se você realmente ama uma pessoa?

1° Seu coração vem na boca quando olha para os olhos dessa pessoa.
2° Você se sente a pessoa mais importande do mundo quando está perto dessa pessoa.
3° Acha essa pessoa a pessoa mais bonita do mundo.
Exemplo de uma pessoa que ama:
"Eu te amo tanto você não sabe como é grande o meu amor por ti!!!
Os momentos que passo com você,são sem dúvida os melhores,queria poder a certeza,que você me ama como eu te amo.É eu te amo (e muito).Te amo como nunca amei ninguém,te quero como nunca quis ninguém,você mudou a minha vida.Quero viver uma linda história de amor,pode escrever o meu romance ao seu lado,você me trasmite segurança,transmite sentimento impossível igual uma história de amor que está sendo vivida entre nós dois.
Você me faz um bem tão grande que nem cabe no meu coração.Palavras que não são o suficiente e nem a metade para falar o que eu sinto por você!"
E outra coisa amar não é só dizer eu te amo!
Pense 1000000 vezes antes de dizer "Eu te amo muito!!"
Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário