sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

As ameaças fantasmas!!!!!!! : S

Traição: A AMEAÇA FANTASMA! Geralmente na primeira vez você é sempre inocente na história, seus amigos comentam e até mesmo sua família, mas você sempre será a última a saber. FATO!
O dito cujo sempre inventa uma desculpa pra uma saidinha e por mais que ele tente disfarçar ele te trata diferente, em alguns casos ele até de dá presentes mas o fato é que ele está diferente de alguma maneira e pra você é difícil ainda saber o motivo./é verdade Laura!!!Traição é um negócio esquisito,graças a Deus nunca senti esse fantasma em minha pele,mas tenho amigas que já!E elas sempre fingiam que não entendiam quando os outros as chamavam de chifrudas,mas por dentro eu sentia que elas não estavam bem,mas fingiam que estavam e não diziam nada sobre o assunto!Eu acho que se a mulher sabe que o garoto a está traindo e vice-versa evidências o cara quase que faz isso de propósito ele grita por sua aa melhor maneira é se dar conta de que não está dando certo o relacionamento e terminar,com a cabeça pra cima e pronto(a) pra outra!!!!Né Laurinha!?
O PERDÃO:
Tá por mais que você me diga que é quase impossível pega-lo não se engane, pra você ter uma ideia , ele deixa rastros de tudo que ele faz, seja na Internet, em casa, no trabalho no celular são N tenção como se quisesse mesmo é ser descoberto. Nesse ponto ele ainda está no level 1 da canalhice.

Querida sinceramente se for namorado você tem o dever civil e mental de dar um pé na bunda do infeliz. Aí você me diz: -Mas Laura eu amo esse homem ele é tudo na minha vida, eu posso muda-lo!! Certo! você quer dar mais uma chance, mesmo contra todas as probabilidades dizendo pra não fazer essa cagada que vai dar besteira, ok! É aqui que o rUmo da sua vida pode mudar para melhor ou piorar de vez./Botem uma coisa na cabeça,depois que você terminar com essa pessoa,ainda vão a ver muitas oportunidades na sua porta,tanto de namoro,quanto as do futuro,que ninguém pode imaginar quais são!!!!Ai as minhas amigas diziam coisas do tipo "o amor é cego","ele é o homem da minha vida","é o homem perfeito"...Primeiro:Se ele tá te chifrando ele não é o homem perfeito!!!}Segundo:Se ele te magoa,ele não é o homem da sua vida.Terceiro:Nós somos pré-adolescentes,ainda não é tempo de dizer que a nossa vida irá acabar se o relacionamento terminar,nós vamos conhecer muitos ainda em nossos caminhos.Quarto e último:Pode apostar que se o relacionamento terminar,com certeza suas amigas estaram ao seu lado para lhe apoiar em tudo que precisarem!!!Né Laurinha?!Você que está lendo pode estar falando"qual a experiência que essas garotas tem",eu posso dizer que praticamente nenhuma,mas o que eu vi as minhas amigas passarem,eu as dei muitos conselhos e hoje eu e a Laura passamos pra vocês o nosso conceito!!!Seu coração pode estra despedaçado,mas as amigas e a família sempre tem a agulha certa para remendá-lo!!!!Pode apostar!!!!!Né Laura?!
beijos enormes para vocês,e para as de coração remendado um especial abraço!!!!
By:My e laura!!!: )
 

4 comentários:

  1. Laurinhaaaaa, Myyyyy, ri muuuuuito, amei !
    M-A-I-S M-A-I-S M-A-I-S!

    ResponderExcluir
  2. My e Laura(dupla imbatível)26 de fevereiro de 2011 às 05:10

    vlw gente!!!Nós é que agradecemos,né laura?!

    ResponderExcluir