domingo, 6 de fevereiro de 2011

Adriana confessa sobre Rodrigão: 'Estou muito balançada'

No Quarto Jujuba, Adriana comenta com Janaina que sente atração por Rodrigão. “Eu tive dois namorados até hoje. Eu não sou de ficar balançada assim”, justifica. Janaina opina: “Ele não tem nada que esses caras bonitos tem”. Adriana concorda: “Ele não se acha. Até o jeito que ele veio falar comigo ontem foi diferente”. 

“Você pode ganhar na loteria. Na mega-sena acumulada”, analisa Janaina sobre Rodrigão. “A gente estava comentando que nunca viu um cara tão bonito igual a ele. Ele é mais bonito pessoalmente do que na TV”, conta a bailarina. 

Adriana diz: “Eu não ligo muito para a beleza, mas ele é muito educado”. Janaina ri: “É muita qualidade para uma pessoa só. Ele é muito do bem mesmo. Ele respeita para caramba todo mundo. Nunca fez nenhuma brincadeirinha sem graça”. 

Adriana comenta sobre a festa surpresa que os brothers fizeram para ela e Lucival. Ela diz que conversou com Rodrigão depois disso: “Eu falei para ele que o primeiro pedaço de bolo seria dele, mas, se eu fizesse isso todo mundo começaria a zoar”. Depois, a estudante fala: “Eu estou surpresa porque não faz uma semana que estou aqui e já sinto isso”. 

Um comentário:

  1. Camila, amei seus posts!!!!!!!!!!!!!!!!1

    bjooooossssssssssssssss do heart

    ResponderExcluir