terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Será que tem futuro?

Oi gente!Sou eu a My!A minha amiga fez uma matéria e eu vou mostrá-la para vocês!bjks!
Sera que tem futuro?
A atriz que interpreta "Alice"a saga Crepusculo (Ashley Greene) e o cantor e ator de Jonas L A ( Joe Jonas ) estao namorando, sim sim, nos pegaram de suspresa ne ? Os dois eram sempre vistos juntos e eles diziam que eram passeios de amigo, mais um paparazzi os pegou no flaga, um beijo, mais que amizade certo? Depois disso nao dava mais pra negar, assumiram tudo! Boatos dizem que a cantora e atriz de Sunny entre estrelas ( Demi Lovato ) esta internada por nao ter aceito o termino do namoro com Joe Jonas. Nada disso foi negado ou comprovado ate hoje, ate pode ser que seja verdade nao e ? Pense bem, Demi e Joe se davam super bem, so eram vistos rindo, felizes, e derrepente eles terminam e Demi se interna numa clinica, estranho ne ? Tem outros varios motivos para a Demi ter se internado tb, mas essa materia que estou fazendo e sobre o Joe e Ashley entao quem quiser ler o da Demi, tem numa materia que a `MY` fez, la em baixo!essa foi a matéria da Laura!Espero que vocês tenham gostado!comentem!bjks

7 comentários:

  1. ache super legal saber do mais "novo casal", acho que esse amor vai bombar!!

    ResponderExcluir
  2. Tem futuro sim, e esse negocio da Demi, eu acho que nao, eu li la o da MY e pode ser disturbios de personalidades, eu acho mais provavel que seja isso ! E eu acho que a Ashley e o Joe formal um casal mto fofo !

    ResponderExcluir
  3. Muito legal um novo casal
    Só naum entendo pq esconder das pessoas

    ResponderExcluir
  4. Concordo, nao sei pq, um dia as pessoas vao descobrir msm ! Amei a meteria !

    ResponderExcluir
  5. Mo legal a materia, eu acho que eles nao tem futuro nao, eu so homem e sei mt bem que ele vai acabar gostando de outra mule ai! HA HA HA !

    ResponderExcluir
  6. To mo bolado com o Joe, pq eu acho que a Demi ficou mal sim pelo termino do namoro! To morrendo de peena dela !
    aaaaaaaa Poh a materia ficou ... d+ !

    ResponderExcluir