terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Eu odeio fazer dieta!

Tem coisa mais chata do que fazer dieta,ainda mais...em plena as férias!!!É um saco!
Ter que parar de comer pizza,hambúrguer,batata frita,a sorte é de quem nunca engorda e de quem não gosta desse tipo de coisa.E tem alguém que não goste?
Todos nós sentimos prazer de comer coisa que gostamos,mas ficar só comendo pão integral é horrível!
E tem mais...quem precisa mesmo emagrecer começa a fazer academia!a academia é bem legal!O problema é que não tem tempo de conhecer ninguém somente os professores!Tem uns que querem emagrecer por vaidade e outros por saúde,mas a maioria são os dois!
Na academia você vê de desde garotos de 10 anos tentando ficar sarado até mulheres de 50 anos tentando ficar com um tanquinho!
É muita loucura!Mas é legal,por causa do exercício físico e também por causa das músicas que tocam na academia que na verdade são bem legais!
e quando o professor te olha de cima até embaixo e te pergunta:
_o que você tá fazendo aqui?
Dá vontade de responder:
_eu tô numa academia o que mais eu poderia estar fazendo aqui?
Tô zoando!
Mas tirando isso academia é um bom passatempo!
Por isso...Façam atividades físicas para não precisarem fazer dieta e porque é muito bom!
bjs até a próxima postagem!
By:MY! e comentem sobre suas experiências!

4 comentários:

  1. Procurei palavras que discrevessem, a sua importância em minha vida...
    Mas em 11 anos de busca ainda não consegui encontrá-las...
    Por enquanto colhi poucas palavras, mas para mim é apenas o começo da descrição do que és em minha vida.
    Passei a respirar diferente depois que você nasceu, meu ar ficou mais puro, meu pulmão trabalha melhor.
    Depois deste dia também parece que meus olhos enxergam sempre o lado bom dos acontecimentos.
    Meu coração bate compassado, e entra em descompasso de felicidade quando te vejo.
    Depois deste dia, encontro no perfume das flores, o teu cheiro, no canto dos pássaros, tua voz, no barulho do mar, te vejo brincar, no azul do ceu, vejo teu soninho, no calor do sol, sinto teu abraço, no brilho das estrelas, vejo teu sorriso.
    Tenho orgulho de você! E a cada dia a admiração e o respeito por você, cresce mais! Continue sendo essa pessoa ímpar! Você, filha, é maravilhosa na essência, no seu ser ser, na sua vida! Te amo mais do que você me ama! Incondicionalmente!
    Luz da minha vida, razão do meu viver.
    Te amarei eternamente. Beijos!
    Papai Fábio.

    ResponderExcluir
  2. eu tbm odeioooooooooooooooooooo dieta!! heheheheh

    é nóis!

    heheheheh

    bjs

    ResponderExcluir
  3. só tem retardado aqui??

    ResponderExcluir