sábado, 22 de janeiro de 2011

o que temíamos aconteceu!!!!!

Fiuk lançou seu livro "diário de Fiuk" em um evento em São Paulo,mas...é pessoal...mas uma notícia triste chegou até as revistas,sabe qual é?
FIUK VAI SAIR DA HÓRI!!!!
Tudo bem que ele vai tentar carreira solo e nunca vai deixar de cantar,mas ele com a banda dele já estava tão legal,pra que mudar?!pelo menos ele vai voltar,mas por enquanto ainda não tem tempo determinado para ele voltar para a banda.
“A gente começou a funcionar em tempo diferente. A banda Hori vai continuar,mas, por um tempo, eu não vou estar com eles. Vou começar do zero, quero poder traduzir meus sentimentos da forma que eu quero. Foi a decisão mais difícil da minha vida. Chorei muito com os moleques, pedi pra eles cuidarem da banda”, confessou para uma coletiva.
"Para o gato, ser ídolo não é o mais importante em sua vida: “Não penso em ser um ídolo. Sou o que eu sou e que bom que sou ídolo para algumas pessoas”, afirmou"diz a revista todateen.
Vamos torcer para o gato se dar bem!!!
Bjs
até a próxima postagem!!
By:MY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário