sábado, 22 de janeiro de 2011

Dicas de Filmes!

Bom,já tivemos pedidos de assuntos e um deles foi "dar dicas de filmes"!!
então eu vou dar algumsas dicas de tipos de filmes para pessoas:
Românticas:Cartas para Julieta
Minha opinião do filme:é um filme hiper fofo e que se você é uma pessoa que gosta de  romantismo,você vai amar esse filme!!!
Ação:Salt com a angelina jolie!
Minha opinião:é um filme super legal e é cheio de ação!!
Comédia:Gente grande
Minha opinião:Foi um filme que eu vi e veria de novo!!!
Animado:Enrolados
Minha opinião:Eu amei esse filme!!!
Nacional:Desenrola
minha opinião:eu ainda não vi,mas dizem que é bom!
Suspense:metro123
Minha opinião:é um filme legal,que mistura ação,com suspense!
Terror:Jogos mortaisVII
Minha opinião:Eu não vi,mas meu primo viu e gostou!
Séries:Glee,Friends e The big bang theory!!
Minha opinião:Essas três séries são d+!!
Pronto!!!Espero que vocês tenham gostado!
Bjs até a próxima postagem!!
By:MY!

Um comentário:

  1. Adoreiiii o blog de vocês, é um blog bem completo.
    Visitem o blog http://jovemjeitosa.blogspot.com.br/ garanto que irão se identificar também, bjsss

    ResponderExcluir