sábado, 9 de abril de 2011

Morte em escola de Realengo

Eu sei que a Camila já fez um post sobre isso, mas eu gostaria de falar
com vocês também...

Imagem 1
Bem, como vocês provavelmente já devem saber, Wellington Menezes de Oliveira (Imagem 1), o ex-aluno da Escola Municipal Tasso da Silveira, invadiu a escola e matou 12 pessoas, deixou 22 feridas e logo em seguida cometeu suicídio, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (07/04/11). 

Esse crime chocou todo o mundo e milhares de pessoas estão de luto, e muito tristes com tudo isso!

Eu escrevi o nome desse invdividuo no "Google" para colocar aqui no post uma foto dele e vi essa foto da comunidade:


Eu fiquei TOTALMENTE PASMA quando vi essa imagem!!! Herói? Criança boa é criança morta? ONDE ESTÁ A CONSCIÊNCIA DAS PESSOAS? Um monstro mata 13 crianças indefesas, com sonhos, crianças que queriam aprender e ser alguém na vida. Sinceramente, aonde foi parar a consciências das pessoas, onde foi parar o amor divino no coração dessas pessoas?  Sociedade, você está se acabando aos poucos.  Um homem desse não deve ser chamado de HERÓI nem por um decreto e crianças são anjinhos enviados por Deus para colocar amor na cabeça das pessoas, ai chega um animal e faz essa comunidade????? O que é isso?????

Fiquei muito triste depois que li tudo isso e criei uma comunidade no orkut, espero que entrem: http://www.orkut.com.br/Community?cmm=113244916

Beijoos e até o próximo post

Ana


Um comentário:

  1. Realmente Ana, hoje em dia tá todo mundo louco, sem consciência!!!!!

    Que tristeza! :/

    Bjs

    Tchau

    ResponderExcluir