quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Dado Dolabella se recusa a fazer teste do bafômetro e leva multas em blitz



As coisas não andam boas para o lado de Dado Dolabella. O ator, que foi condenado a dois anos e nove meses por agressão à atriz Luana Piovanni e que acaba de se separar da Viviane Sarahyba - com quem ficou casado por menos de um ano - levou multas de trânsito por recusar-se a fazer o teste do bafômetro.

Parado em uma blitz da Lei Seca, na Gávea, na Zona Sul do Rio, Dado, segundo informações do site "G1", recebeu duas multas. Em entrevista à publicação, o major da Polícia Militar do RioMarco Andrade contou que o ator recusou-se a fazer o teste do bafômetro e, por isso, foi multado em R$ 957,70. Dado pode, ainda, ter suspenso o direito de dirigir por um ano, caso seja condenado em julgamento do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ).

O ator também estava sem o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo, uma picape importada, o que gerou mais uma multa de R$ 53,20 e a perda de três pontos em sua carteira de habilitação. O veículo foi retirado do local por um amigo de Dado, que apareceu para dirigir o automóvel e se submeteu ao teste do bafômetro. 

Procurado pelo TE CONTEI, Dado Dolabella não foi encontrado para comentar o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário