sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pai,deixaa!!!


Quem nunca deixou de ir à uma festa porque o pai disse:

Não!!!


É galera,esse é um caso típico de desentendimento entre pai e filho.

Aqui vão dicas para na hora do "pai deixa!!!" vocês de darem bem!!!


1)Não deixem de fazer nada que seus pais mandarem,porque isso é um adeus completo para "sim".

2)Se seus pais disserem "não" vocês NÃO podem ficar insistindo,insistindo e insistindo se não os seus pais vão ficar com tanto saco cheio de vocês que o castigo vai ser não ir mesmo...

3)Valem das coisas boas que andam fazendo e prometam(pra nunca mais fazer mesmo)que não vão mais fazer as coisas erradas!!!

Por enquanto é só isso.

Até mais

Bjos galera

Fuii...



5 comentários:

  1. Oi :(

    Eu tenho uma festa hj à noite aqui na tijuca msm (moro na tijuca) e meu pai não quer deixar eu ir pq acha q é mt perigoso ir e voltar (segundo ele) tarde (11:00 pm)

    Me ajuda a convencer eleeeeeeeee


    Valeu


    bjos

    Lulu triste :'(

    ResponderExcluir
  2. Luiza Matias,

    fico feliz em ajudar!Bem,para você ter chance de ir à essa festa você precisa conquistar a confiança dele.Esse é o segredo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi

    Eu tenho uma festa para ir amanhã mas minha mãe não quer deixar.

    oq eu faço?

    valeu

    bjos

    anônima

    ResponderExcluir
  4. Oi anônima,

    da próxima coloque o seu nome ok?!

    Bem,converse com a sua mãe e se você ainda for uma pré adolescente,peça para a sua mãe ligar para a mãe da sua amiga,para elas conversarem;vai que a mãe da sua amiga convence a sua né...

    Esse é o básico!

    Bjos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. ANÔNIMA!!!NÃO IMPLORE E FIQUE QUIETA,NORMAL E PERGUNTA SE ELA NÃO QUISER TE LEVAR DIZ PARA A SUA AMIGA TE LEVAR!!!BJBJBJBJBJBJBJBJBJBJBJBJBJBJ

    ResponderExcluir