domingo, 27 de fevereiro de 2011

Como saber se você realmente ama uma pessoa?

1° Seu coração vem na boca quando olha para os olhos dessa pessoa.
2° Você se sente a pessoa mais importande do mundo quando está perto dessa pessoa.
3° Acha essa pessoa a pessoa mais bonita do mundo.
Exemplo de uma pessoa que ama:
"Eu te amo tanto você não sabe como é grande o meu amor por ti!!!
Os momentos que passo com você,são sem dúvida os melhores,queria poder a certeza,que você me ama como eu te amo.É eu te amo (e muito).Te amo como nunca amei ninguém,te quero como nunca quis ninguém,você mudou a minha vida.Quero viver uma linda história de amor,pode escrever o meu romance ao seu lado,você me trasmite segurança,transmite sentimento impossível igual uma história de amor que está sendo vivida entre nós dois.
Você me faz um bem tão grande que nem cabe no meu coração.Palavras que não são o suficiente e nem a metade para falar o que eu sinto por você!"
E outra coisa amar não é só dizer eu te amo!
Pense 1000000 vezes antes de dizer "Eu te amo muito!!"
Bjus!!!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ameaças Fantasmas 4 - Falsidade entre Amigos

Não sei se eu sou ingênua demais, mas eu ainda acredito que lá no fundo da alma todas as pessoas tem sempre algo de bom a nos oferecer. Mania idiota de achar que todo mundo é bonzinho. Bonzinho uma ova!
eu posso falar que até minha mãe me diz que sou ingênua demais e não tenho maldade pra detectar quem é verdadeiro e quem é falso!Me decepciono a maioria das vezes por isso...

De vez enquando discutimos com várias pessoas por elas nos avisarem,que essa menina(o) não vale pena,´nós brigamos,insistimos no "não é possível",mas no final das contas percebe que só vc tá errado,os outros acertaram,a pessoa te fez de bobo mais uma vez...É como se fosse uma traição,mas é entre amigos!!!
Você se decepciona,é de cortar o coração,mas...

Uma dica:

Bola pra frente,você perdeu um,mas tem milhares! Você é especial! É forte e ninguém vai te derrotar! Já diziam algumas comunidades no orkut "decepção dói,mas faz crescer"...É isso ai! Vamos lá,Você consegue seguir em frente!(Até parece fita de auto-ajuda.)

Mas sempre que uma pedra cruzar seu caminho,pule-a! Simplesmente deixa essa pessoa pra lá,ignore-a!!! Até porque você não perdeu nada,mas ela perdeu TUDO, né Laura?

Beijos gente

Até a próxima postagem!!!

By: My e Laura

Ameaças fantasmas 3 - Bullying

Todos os dias, alunos no mundo todo sofrem com um tipo de violência que vem mascarada na forma de "brincadeira". Estudos recentes revelam que esse comportamento, que até há bem pouco tempo era considerado inofensivo e que recebe o nome de bullying.

Pode acarretar sérias conseqüências ao desenvolvimento psíquico dos alunos, gerando desde queda na auto-estima até, em casos mais extremos, o suicídio e outras tragédias.
Quem nunca foi zoado ou zoou alguém na escola? Risadinhas, empurrões, fofocas, apelidos como "bola", "rolha de poço", "quatro-olhos". Todo mundo já testemunhou uma dessas "brincadeirinhas" ou foi vítima delas.

Mas esse comportamento, considerado normal por muitos pais, alunos e até professores, está longe de ser inocente.
 
Ele é tão comum entre crianças e adolescentes que recebe até um nome especial: bullying. 

Trata-se de um termo em inglês utilizado para designar a prática de atos agressivos entre estudantes. Traduzido ao pé da letra, seria algo como intimidação. Trocando em miúdos: quem sofre com o bullying é aquele aluno perseguido, humilhado, intimidado./muitas vezes se você faz uma brincadeira dessas,pra você é normal,brincadeirinha e comos muitos dizem "ele não liga" "estamos zoando" e a pessoa para não ser chamada de chata,que não sabe brincar,vai guardando isso...A pessoa vai ficar cada vez mais insegura,deprimida e vai achar cada vez mais que ela é insignificante,mas por fora,ela botará uma máscara,que não dirá que ela tá sofrendo e sim que ela está  rindo da brincadeira,mas por dentro ela vai ficando cada vez mais chateada!!!

A Laura disse de uma maneira bem educada  que isso não se faz,mas pra mim quem faz isso,não tem educação,respeito,não tem graça nenhuma,é um covarde porque abusa dos mais fracos pra se sentir mais forte,é um idiota,babaca e mais ainda tudo que os outros tem coragem de fazer,ele zoa,porque ai ele sabe que ele não precisará fazer também,é um bosta que repreende seus medos,batendo nos outros!!!!Esse idiota é apenas mais um valentão que não tem coragem de dar a cara a tapa!!!!

Quem sofre bullying tem que contar a alguém,para se proteger e não ser apenas mais uma peça de xadrez desses covardes!!!  

Por isso,nós estamos escrevendo esse post hoje,para vocês saberem como se protegerem e não ficarem submissos de idiotas covardes!!!Cada um tem a sua opinião,você não pode bater na outra pessoa porque ela é gay,porque ela usa calça colorida,porque ela é chinesa,ou sei lá mais o que...Cadê a liberdade de expressão que tanto falamos?

Pensem nisso, DIGA NÃO A PORCARIA DO BULLYING!!!
Né Laurinha?!
Então até o próximo post!
Bjks
 
By: My e Laura

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ameaças fantasmas 2 o valor do"eu te amo"

Quando você diz a uma menina que a ama e ficará com ela pra sempre, ela acredita nisso e começa a pensar em você o tempo todo. Então ela começa a fazer planos, imaginar um futuro com você e passa o dia todo sorrindo… Até o dia em que você muda tudo. Decide que não é mais pra sempre, e apenas coloca um fim no que tem com ela.
Quando isso acontece, ela chora muito, vê o chão desabar sobre seus pés e se sente idiota por ter acreditado em todas as falsas promessas… Então depois de chorar e sofrer muito promete à si mesma que nunca mais irá amar, pois tem medo de se machucar.
Você não sabe, mas mesmo depois de ter feito ela sofrer, ainda será amado, ela ainda vai se preocupar com você, ela ainda pensa em você ao ir dormir e por inúmeras vezes se pergunta de você, por acaso não pensa nela também.
Agora eu te pergunto: Você tem noção de como é fácil quebrar o coração de uma menina? Se não, volte ao início do texto e leia a primeira parte. Pronto, depois de dizer isso fica fácil machuca-lá. Então por favor, pense bem antes de dizer essas palavras a uma garota, pois pra ela significa mais do que você imagina./Dizer a uma garota que a ama,é a coisa mais fofa que um garoto pode fazer,mas só se você amá-la mesmo,porque se não...é muita crueldade!!!!
Pra menina,falar que a ama,é a mesma coisa que falar "vc é a coisa mais importante pra mim"!!!
Depois disso quando alguém falar de você,ela vai suar,coração acelerado,pensar só em você quando falam de amor com ela e sempre que escutar a música mais romântica que ela achar em seu ipod,ela encostará a cabeça onde ela puder e não parará de pensar em você!!Ela fariatudo pra te proteger,para sert SUA menina ideal!!!!

E no dia que vc simplesmente termina,ela verá seu próprio coração em pedaços pequenos e esmagados,sentirá seu chão desabar,sua emoção se transformar em lágrimas sofridas que ela esperou pra desabar até você sair,pra não demonstrar que está sofrendo por você na sua frente!!As meninas são sensíveis,muito até!!! O coração quebrado de uma menina apaixonada demora messes para se cicatrizar!!Então queríamos abrir os olhos dos meninos,né Laura?!Com um coração apaixonado...Não se brinca!!!
bjks
até a próxima postagem!!!
by:My e Laura!

bjks

As ameaças fantasmas!!!!!!! : S

Traição: A AMEAÇA FANTASMA! Geralmente na primeira vez você é sempre inocente na história, seus amigos comentam e até mesmo sua família, mas você sempre será a última a saber. FATO!
O dito cujo sempre inventa uma desculpa pra uma saidinha e por mais que ele tente disfarçar ele te trata diferente, em alguns casos ele até de dá presentes mas o fato é que ele está diferente de alguma maneira e pra você é difícil ainda saber o motivo./é verdade Laura!!!Traição é um negócio esquisito,graças a Deus nunca senti esse fantasma em minha pele,mas tenho amigas que já!E elas sempre fingiam que não entendiam quando os outros as chamavam de chifrudas,mas por dentro eu sentia que elas não estavam bem,mas fingiam que estavam e não diziam nada sobre o assunto!Eu acho que se a mulher sabe que o garoto a está traindo e vice-versa evidências o cara quase que faz isso de propósito ele grita por sua aa melhor maneira é se dar conta de que não está dando certo o relacionamento e terminar,com a cabeça pra cima e pronto(a) pra outra!!!!Né Laurinha!?
O PERDÃO:
Tá por mais que você me diga que é quase impossível pega-lo não se engane, pra você ter uma ideia , ele deixa rastros de tudo que ele faz, seja na Internet, em casa, no trabalho no celular são N tenção como se quisesse mesmo é ser descoberto. Nesse ponto ele ainda está no level 1 da canalhice.

Querida sinceramente se for namorado você tem o dever civil e mental de dar um pé na bunda do infeliz. Aí você me diz: -Mas Laura eu amo esse homem ele é tudo na minha vida, eu posso muda-lo!! Certo! você quer dar mais uma chance, mesmo contra todas as probabilidades dizendo pra não fazer essa cagada que vai dar besteira, ok! É aqui que o rUmo da sua vida pode mudar para melhor ou piorar de vez./Botem uma coisa na cabeça,depois que você terminar com essa pessoa,ainda vão a ver muitas oportunidades na sua porta,tanto de namoro,quanto as do futuro,que ninguém pode imaginar quais são!!!!Ai as minhas amigas diziam coisas do tipo "o amor é cego","ele é o homem da minha vida","é o homem perfeito"...Primeiro:Se ele tá te chifrando ele não é o homem perfeito!!!}Segundo:Se ele te magoa,ele não é o homem da sua vida.Terceiro:Nós somos pré-adolescentes,ainda não é tempo de dizer que a nossa vida irá acabar se o relacionamento terminar,nós vamos conhecer muitos ainda em nossos caminhos.Quarto e último:Pode apostar que se o relacionamento terminar,com certeza suas amigas estaram ao seu lado para lhe apoiar em tudo que precisarem!!!Né Laurinha?!Você que está lendo pode estar falando"qual a experiência que essas garotas tem",eu posso dizer que praticamente nenhuma,mas o que eu vi as minhas amigas passarem,eu as dei muitos conselhos e hoje eu e a Laura passamos pra vocês o nosso conceito!!!Seu coração pode estra despedaçado,mas as amigas e a família sempre tem a agulha certa para remendá-lo!!!!Pode apostar!!!!!Né Laura?!
beijos enormes para vocês,e para as de coração remendado um especial abraço!!!!
By:My e laura!!!: )
 

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Vai ao ar o filme "never say never"

No dia 24/02/2011 será a pré estreia do filme "never say never"
O filme que promete sucesso para as fãs de Justin Bieber,o filme conta um pouco da vida do Cantor Justin Bieber que vem fazendo sucesso há muito tempo.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A menor câmera digital do mundo!

Ai ai, olha os nossos amigos japoneses fazendo a gente passar vontade de novo com as invenções mais legais …






Wooooooon! *__*
Essa mini-câmera digital pode parecer um brinquedo, mas não é!
MEME-CAM é uma câmera de verdade, que tira fotos com uma resolução de 2MP e grava vídeos em boa qualidade. Ela suporta cartão de memória microSD e a bateria dura até meia hora (se estiver no modo vídeo).


A fofura custa 95 dólares, no Japão.
Não dá medo de quebrar só de olhar pra ela? haha
Comentem aêê!

Beijoos

15 fotos do show do Paramore!





Quem aí é de Porto Alegre? O último show do Paramore no Brasil acontece por aí nesta terça (22/02) e vai ser o maior sucesso!
E como a gente ainda não esqueceu que o show que rolou em São Paulo no domingo (20/02) foi lindo demais, resolvemos trazer mais 15 fotos da apresentação que você ainda não viu aqui no site. Todas elas foram tiradas pela fotógrafa Mariana Pekin.
Confira as fotos!

 
 

Nas últimas fotos, Elektra, da Fake Number, ficou com os olhinhos brilhando do nosso lado enquanto assistia a banda no palco. Ela é muuuito fã mesmo!

Comente!

Beijoos

FOTO! Justin Bieber corta o cabelo

'Queria ter um look mais maduro', disse o ídolo teen.



Justin Bieber mostrou seu novo corte de cabelo durante sua participação, por telefone, em um programa do site "TMZ". "Queria um look mais maduro", explicou o ídolo teen que, aparentemente, deixou o topete em seu devido lugar. As mechas cortadas serão leiloadas em prol de insituições de caridade.

TMZ /-Reprodução
Justin Bieber: antes e depois

TMZ /-Reprodução
Justin Bieber

TMZ /-Reprodução
Justin Bieber


TMZ /-Reprodução
Justin Bieber

TMZ /-Reprodução
Justin Bieber

E aí, aprovado? Deixem um coment!

Beijoos

Ana (:

Restart vai lançar biografia

Livro sobre a banda será lançado ainda no primeiro semestre de 2011.




.Divulgação/-Depois de Justin Bieber e Fiuk, é a vez da banda Restart lançar uma biografia. O livro, que ainda não tem título definido, será lançado ainda no primeiro semestre de 2011. A jornalista Fátima Gigliotti está acompanhando a banda na turnê e colhendo depoimentos de amigos e familiares.

Justin Bieber manda caminhão de flores para casa de Selena Gomez, diz site


Reuters/.AgênciaParece que Justin Bieber é mesmo um menino romântico. Segundo o site TMZ, o cantor fez um pedido especial a uma floricultura na quarta-feira, 16: flores em quantidade suficiente para encher a casa de Selena Gomez.

Fontes do site contaram que todas as flores disponíveis na loja foram levadas em mais de um caminhão para a casa da cantora e que ela teria amado a surpresa. E quem não iria gostar?

Selena e Justin não confirmam nem desmentem o namoro, mas já foram vistos juntos em programas românticos
 mais de uma vez.

Justin Bieber: 'Meu cartão é limitado, só posso gastar uma certa quantia por mês'


Site oficial/ReproduçãoEm entrevista ao tablóide "The Sun", Justin Bieber contou que suas finanças são controladas pela sua mãe. "Eu tenho apenas um cartão de crédito com limite, que me permite gastar uma certa quantia por mês. Se eu gastar tudo na primeira semana, não posso comprar mais nada até o fim do mês", disse. "Minha mãe está no controle disso", completou.

Pelo visto, o cantor tem gastado sua mesada para agradar sua suposta namorada, a atriz Selena Gomes: ele teria enviado um caminhão de flores para a casa da moça. 

Mas, ainda segundo o tablóide, Pattie Mallette, mãe de Bieber, não liga para os gastos românticos do menino. O que a incomoda bastante é quando as fãs jogam presentes para ele no palco dos shows. "Minha mãe não gosta quando isso acontece. As vezes tem números de telefones escritos nesses presentes", explicou Bieber.

Justin Bieber tira medidas para ganhar estátua de cera

Boneco começa a ser exposto em março nos museus Madame Tussauds de Nova York.

Reprodução/.
Justin Bieber tira medidas para seu boneco de cera


Em março, as fãs de Justin Bieber vão poder tirar fotos com a versão de cera do ídolo teen. O cantor tirou medidas para a confecção do boneco, que ficará exposto nos museus Madame Tussauds de Nova York.

"Ser imortalizado em cera ao lado de alguns de meus ídolos como Michael Jackson, Prince, Beyonce e meu mentor, Usher, é incrivelmente emocionante e muito legal", disse Bieber em comunicado à imprensa.

Novo vídeo: Rihanna ousa no figurino para clipe de Kanye West

Cantora e o rapper Kid Cudi estão no vídeo da música 'All of the Lights'.

You Tube/Reprodução
Rihanna e Kanye West no clipe de "All of the Lights"
Para quem pensava que já tinha visto Rihanna no auge de sua sensualidade, aí está a cantora no novo clipe de Kanye West para desmentir isso. Com figurino ousado, ela participa, ao lado do rapper Kid Cudi, do vídeo da música "All of the Lights", dirigido por Hype Williams.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Vanessa Hudgens já sabe qual estilista fará seu vestido de noiva.




  Getty ImagesVanessa Hudgens 
parece que avançou alguns passos quando o assunto é casamento. A atriz contou ao site da revista “People” que já sabe qual profissional fará seu vestido de noiva.


“Eu quero [Marchesa] para me vestir em meu casamento. Qualquer uma seria sortuda ao ter um vestido Marchesa em seu casamento”, disse ela depois de participar de um evento de moda em Nova York.

Resta, agora, Vanessa escolher algo fundamental para a data: um noivo. "Eu não sei quando isso vai ser", disse ela, que está solteira e terminou recentemente um relacionamento com o astro teen Zac Efron, sobre a data do casamento de seus sonhos.


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Loucas por headband!

A headband virou mania no verão e promete ficar na cabeça das mulheres por muito tempo. Apesar de ser um simples acessório a headband consegue transformar qualquer penteado simples em algo mais chique e sofisticado.

hb1 Loucas por Headband

Você pode usar a sua headband com o cabelo solto, com um coque simples ou mais elaborado e até mesmo com outros tipos de penteados, pois fica lindo. É possível de encontrar este acessório de diversos modelos: com flores, tachas, renda, pérolas, paetês, fitas, penas, enfim a variedade é enorme, basta procurar a que combine com o seu estilo.

Você pode usar a sua headband para ir passear no shopping ou até mesmo para ir em alguma festa mais sofisticada, basta escolher o acessório de acordo com seu penteado, roupa e ocasião.

hb2 Loucas por Headband

E vocês, o que acham da headband? Deixem um coment!!

Beijoos

Ana :)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Novo bloog!

Ooi amores!

Eu criei um novo blog que fala sobre os famosos e as últimas notícias!!



Bem, por hoje é só..

Beijoos

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Adriana confessa sobre Rodrigão: 'Estou muito balançada'

No Quarto Jujuba, Adriana comenta com Janaina que sente atração por Rodrigão. “Eu tive dois namorados até hoje. Eu não sou de ficar balançada assim”, justifica. Janaina opina: “Ele não tem nada que esses caras bonitos tem”. Adriana concorda: “Ele não se acha. Até o jeito que ele veio falar comigo ontem foi diferente”. 

“Você pode ganhar na loteria. Na mega-sena acumulada”, analisa Janaina sobre Rodrigão. “A gente estava comentando que nunca viu um cara tão bonito igual a ele. Ele é mais bonito pessoalmente do que na TV”, conta a bailarina. 

Adriana diz: “Eu não ligo muito para a beleza, mas ele é muito educado”. Janaina ri: “É muita qualidade para uma pessoa só. Ele é muito do bem mesmo. Ele respeita para caramba todo mundo. Nunca fez nenhuma brincadeirinha sem graça”. 

Adriana comenta sobre a festa surpresa que os brothers fizeram para ela e Lucival. Ela diz que conversou com Rodrigão depois disso: “Eu falei para ele que o primeiro pedaço de bolo seria dele, mas, se eu fizesse isso todo mundo começaria a zoar”. Depois, a estudante fala: “Eu estou surpresa porque não faz uma semana que estou aqui e já sinto isso”. 

sábado, 5 de fevereiro de 2011

'Eclipse' concorre aos prêmios de pior filme, atriz, ator e outros

O filme 'Eclipse' concorre a nove Framboesas,incluindo pior filme, atriz e ator Os vampiros e lobisomens de "Eclipse", segundo filme da série "Crepúsculo", saem na frente na disputa pelo prêmio Framboesa de Ouro, que elege anualmente os piores lançamentos de Hollywood.

Divulgada nesta segunda-feira (24), a lista dos indicados ao prêmio traz "A saga Crepúsculo: Eclipse" e a aventura "O último mestre do ar" na liderança, ambos com nove indicações, incluindo a de pior filme do ano.

Na principal categoria, também disputam a comédia "Caçador de recompensas", com Jennifer Aniston, a adaptação "Sex and the City 2", com Sarah Jessica Parker, e a paródia de "Crepúsculo" "Os vampiros que se mordam".

A estrela de "Crepúsculo" Kristen Stewart concorre à Framboesa de Ouro de pior atriz, e seus colegas Robert Pattinson e Taylor Lautner, que também atuam na saga, competem pelo prêmio de pior ator.

Já o longa-metragem "O último mestre do ar", dirigido por M. Night Shyamalan, recebeu indicações à Framboesa de pior diretor e roteiro.

Framboesa x Oscar
Tradicionalmente, a lista dos indicados ao prêmio Framboesa de Ouro é anunciada um dia antes  dos concorrentes ao Oscar. Os vencedores da Framboesa, que são eleitos um grupo de cerca de 600 votantes, serão anunciados dia 26 de fevereiro, um dia antes da premiação da Academia.

Três ganhadoras do Oscar estão entre as indicadas ao prêmio de pior atriz coadjuvante: Cher, por "Burlesque", Liza Minnelli, por "Sex and the city 2", e Barbra Streisand, por "Entrando numa fria maior ainda com a família". Jackson Rathbone disputa duplamente a estatueta de pior ator, por sua participação em "O último mestre do ar" e "Eclipse".

Em 2010, o grande vencedor da Framboesa de Ouro de pior filme foi "Transformers 2: A vingança dos derrotados". A atriz Sandra Bullock, que ganhou a Framboesa de pior atriz, no dia seguinte recebeu o Oscar por sua atuação em "Um sonho possível".

Confira a lista completa dos indicados à Framboesa de Ouro:

Pior filme
- "A saga Crepúsculo: Eclipse"
- "O último mestre do ar"
- "Os vampiros que se mordam"
- "Sex and the city 2"
- "Caçador de recompensas"


Pior ator
- Jack Black - "As viagens de Gulliver"
- Gerard Butler - "Caçador de recompensas"
- Robert Pattinson - "A saga Crepúsculo: Eclipse"
- Taylor Lautner - "A saga Crepúsculo: Eclipse"
- Ashton Kutcher - "Par perfeito" e "Idas e vindas do amor"


Pior atriz
- Jennifer Aniston - "Caçador de recompensas" e "Coincidências do amor"
- Miley Cyrus - "A última música"
- Kristen Stewart - "A saga Crepúsculo: Eclipse"
- Megan Fox - "Jonah Hex"
- Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon - "Sex and the city 2"


Pior ator coadjuvante
- Billy Ray Cyrus - "Missão quase impossível"
- George Lopez - "Missão quase impossível", "Idas e vindas do amor" e "Marmaduke"
- Dev Patel - "O último mestre do ar"
- Jackson Rathbone - "O último mestre do ar" e "A saga Crepúsculo: Eclipse"
- Rob Schneider - "Gente grande"

Pior atriz coadjuvante
- Cher - "Burlesque"
- Liza Minnelli - "Sex and the City 2"
- Nicola Peltz - "O último mestre do ar"
- Barbra Streisand - "Entrando numa fria maior ainda com a família"
- Jessica Alba - "The killer inside me", "Machete", "Idas e vindas do amor" e "Entrando numa fria maior ainda com a família"

Pior diretor
- Jason Friedberg e Aaron Seltzer - "Os vampiros que se mordam"
- Michael Patrick King - "Sex and the City 2"
- M. Night Shyamalan - "O último mestre do ar"
- David Slade - "A saga Crepúsculo: Eclipse"
- Sylvester Stallone - "Os mercenários"


Pior roteiro
- "O último mestre do ar"
- "Entrando numa fria maior ainda com a família"
- "Sex and the City 2"
- "Vampiros me mordam"
- "A saga Crepúsculo: Eclipse"


Pior casal ou elenco
- Jennifer Aniston e Gerard Butler - "Caçador de recompensas"
- O rosto de Josh Brolin e o sotaque de Megan Fox - Jonah Hex
- Todo o elenco de "O último mestre do ar"
- Todo o elenco de "A saga Crepúsculo: Eclipse"
- Todo o elenco de "Sex and the City 2"


Pior sequência, versão ou paródia
- "O último mestre do ar"
- "Fúria de titãs"
- "Sex and the City 2"
- "Vampiros me mordam"
- "A saga Crepúsculo: Eclipse"


Pior uso de 3D
- "Cats and dogs 2: The revenge of Kitty Galore"
- "Fúria de titãs"
- "O último mestre do ar"
- "Nutcracker 3D"
- "Jogos mortais 7 3D"

Beeijoos e até a próxima (: