terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Eu odeio fazer dieta!

Tem coisa mais chata do que fazer dieta,ainda mais...em plena as férias!!!É um saco!
Ter que parar de comer pizza,hambúrguer,batata frita,a sorte é de quem nunca engorda e de quem não gosta desse tipo de coisa.E tem alguém que não goste?
Todos nós sentimos prazer de comer coisa que gostamos,mas ficar só comendo pão integral é horrível!
E tem mais...quem precisa mesmo emagrecer começa a fazer academia!a academia é bem legal!O problema é que não tem tempo de conhecer ninguém somente os professores!Tem uns que querem emagrecer por vaidade e outros por saúde,mas a maioria são os dois!
Na academia você vê de desde garotos de 10 anos tentando ficar sarado até mulheres de 50 anos tentando ficar com um tanquinho!
É muita loucura!Mas é legal,por causa do exercício físico e também por causa das músicas que tocam na academia que na verdade são bem legais!
e quando o professor te olha de cima até embaixo e te pergunta:
_o que você tá fazendo aqui?
Dá vontade de responder:
_eu tô numa academia o que mais eu poderia estar fazendo aqui?
Tô zoando!
Mas tirando isso academia é um bom passatempo!
Por isso...Façam atividades físicas para não precisarem fazer dieta e porque é muito bom!
bjs até a próxima postagem!
By:MY! e comentem sobre suas experiências!

comentem!

Olá!Eu entrei recentemente nesse blog e queria saber o que vocês estão achando das minhas postagens,se elas são chatas,legais,interessantes,ótimas ou o que vocês quiserem!
E se não estiverem gostando dos assuntos me mandem umas sugestões,isso vai ajudar muito!!
Obrigada!
Tchau
By;My!

Será que tem futuro?

Oi gente!Sou eu a My!A minha amiga fez uma matéria e eu vou mostrá-la para vocês!bjks!
Sera que tem futuro?
A atriz que interpreta "Alice"a saga Crepusculo (Ashley Greene) e o cantor e ator de Jonas L A ( Joe Jonas ) estao namorando, sim sim, nos pegaram de suspresa ne ? Os dois eram sempre vistos juntos e eles diziam que eram passeios de amigo, mais um paparazzi os pegou no flaga, um beijo, mais que amizade certo? Depois disso nao dava mais pra negar, assumiram tudo! Boatos dizem que a cantora e atriz de Sunny entre estrelas ( Demi Lovato ) esta internada por nao ter aceito o termino do namoro com Joe Jonas. Nada disso foi negado ou comprovado ate hoje, ate pode ser que seja verdade nao e ? Pense bem, Demi e Joe se davam super bem, so eram vistos rindo, felizes, e derrepente eles terminam e Demi se interna numa clinica, estranho ne ? Tem outros varios motivos para a Demi ter se internado tb, mas essa materia que estou fazendo e sobre o Joe e Ashley entao quem quiser ler o da Demi, tem numa materia que a `MY` fez, la em baixo!essa foi a matéria da Laura!Espero que vocês tenham gostado!comentem!bjks

Erro!!!

Na matéria da Demi Lovato na clínica,botamos uma foto que tínhamos visto no google e lá falava que essa foto tinha sido tirada dentro da clínica,mas,na verdade,um(a) leitor(a) nos avisou que tínhamos cometido um erro!Na verdade naquela foto a Demi estava fazendo um programa muito famoso Nos Estados Unidos!Agradeçamos ao leitor(a) pela informação e pedimos desculpa a todos pelo erro!E prometemos que iremos tomar o maior cuidado para que isso não se repita!
Obrigada!
bjks
até a próxima postagem!
By:MY!

Glee!

Glee terá sua nova temporada estreando mês que vem(9 de fevereiro) na fox!Nessa temporada eles receberão novas participações especiais de Britney Spears e Gwyneth Paltrow!E tudo consta que também receberão novos integrantes para o clube do coral!!!
Nessa temporada o clube do coral fará uma versão da música de Michael Jackson "Thriller" com os uniformes vermelhos de futebol americano da foto,mas como zumbis!
Como já estamos prevendo,essa temporada de Glee,vai ser demais!!!!!!
Estamos anciosos!!!
Bjs
até a próxima postagem!
BY:MY!

Quando toca o sino!

A primeira série brasileira da Disney inspirada no programa de Demi Lovato está fazendo sua segunda temporada!
Nesta temporada eles receberão participações da própria Demi Lovato e Benjamin Rojas.Além de outras participações de Thays Gorga,Daniel Bianchin,Yasmin Manaia e muito mais!
Essa edição promete ser melhor que a passada e se a passada já fez sucesso,imagina agora!!!
Estamos esperando anciosamente!
até a próxima postagem!
tchau bjs
By:MY!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Paramore!

A incrível banda Paramore vai perder dois irmãos!Zac e Josh Farro deixam a banda mas a Paramore não vai acabar!
(imagens do site da capricho)
"Nós nem ficamos tão chocados. No ano que passou, pareceu que eles não queriam mais estar na banda. Nós queremos que Josh e Zac façam o que os deixam felizes e se isso não for com a gente, então nós os apoiaremos para que eles encontrem a felicidade em outro lugar", disseram.(divulgou a Capricho).
Mas Hayley disse que a turnê da América do sul terá surpresas!!!!!!!!!Não vai ser d+?!
Bjs até a próxima postagem!
Até a próxima postagem
BY:MY!

amanhecer!!!!!

O produtor de amanhecer  Wyck Godfrey disse que na primeira parte do último filme da saga vai rolar o casamento a lua de mel e o nascimento de Renesmee!e revelou também que o filme termina um pouco antes dela viajar já sobrenatural!
A produção do filme está preocupada em gravar as cenas mais quentes e mais sombrias para todas as idades!Por isso estão gravando essas partes com mais cuidado!
O filme vai aos cinemas dia 18 deNovembro!!!Já estou ansiosa e vocês!
Bjs até a próxima postagem!
By:MY!

Demi já tem planos para assim que sair da clínica de reabilitação!

Demi já está fazendo planos para fazer uma turnê solo assim que sair da clínica de reabilitação!
Ela já saiu uma vez da clínica para almoçar com a família!e está determoninada a viajar pelo Mundo fazendo shows!E o site da mtv disse que a cantora também quer lançar um disco depois da clínica!!!Que feliz né?
Bjs
até a próxima postagem!!!
By:MY!


(imagem do site da capricho)



Já estão assim?O mesmo anel?

Selena gomez e Justin Bieber estão aparecendo em quase todas as revistas com a seguinte pergunta "será que está rolando romance?"Se eles estão namorando,ninguém sabe!Mas de vez enquando parece que estão!
E eles acabaram dando mais uma deixa!No Globo de ouro,Justin apareceu com um anel muito parecido com o de Selena!Será que é o mesmo?Será que os dois tem anéis iguais?Se é o mesmo anel ninguém sabe,mas que parece coisa de namorado,isso parece!
Bjs até a próxima postagem!
BY:MY!

Calçados do Fiuk!!!!




É... o garoto tá bombando!!!!Agora ele lançou sua nova coleção de tênis só para girls!!!Os tênis são de un estilo street!!!
Aqui alguns dos modelos!!!!(imagens do site da capricho)
bjs até a próxima postagem!
By:My!

Estamos torcendo por você!!!

Alguns falaram que ela está internada,pois ela usava drogas.Outros falaram que que para se manter magra, ela parou de comer mesmo!Não estava mais comendo.Inclusive seus companheiros de set de filmagem de "sunny entre estrelas"afirmaram a acusação!"As especulações dão conta de que Demi poderia estar sofrendo um distúrbio psicológico sério, como stress (imagine, aos 17 anos, ter uma agenda puxada como a dela?) ou algum distúrbio alimentar (sabe-se que Demi se esforça para manter-se magra). Houve até quem dissesse que tenha cortado os próprios braços – um sintoma de outro transtorno de personalidade grave."Divulgou a revista Capricho.
Dizem também que ela bateu em uma dançarina nos ensaios do show do Brasil e depois deu dinheiro para a moça não falar nada!
Mas ninguém ainda sabe ao certo o que houve com demi lovato!
Mas todos ignoram uma hipótese!
A nossa eterna Mitchie namorou com o Joe Jonas por alguns messes,depois terminaram!Rolam os boatos de que,Joe,só teria começado a namorar a Demi por causa da divulgação de Camp rock2 e dizem também que não foi nem ele que terminou,segundo algumas revistas,ele pediu para seu pai  terminar!!Será?
Será que isso afetou tanto a Demi assim?Na minha opinião os mais prováveis são o disturbio psicológico ou o distúrbio alimentar.
Não sabemos direito!Isso são só algumas hipóteses.Estamos torcendo para que ela se recupere e consiga voltar logo!!!Boa sorte Demi!
Bjs
até a próxima postagem!
BY:MY!

Restart!!!

Para quem gosta da banda de "Rock colorido"  Restart,vai amar essa matéria!!!
Os garotos viajaram para a Argentina e o Uruguai no final de 2010 e fizeram ofavor de levar o cd do nx zero para os argentinos verem,fofos né?
"somos amigos,de verdade,de todos eles"Declarou a banda nx zero durante uma entrevista na yesteen.
os meninos estãofazendo o maior sucesso e mesmo depois de lançar seu dvd em 2010,ainda tem o restart karaokê não é d+?
tchau gente!!
bjs até a próxima postagem
BY:MY!

sábado, 22 de janeiro de 2011

o que temíamos aconteceu!!!!!

Fiuk lançou seu livro "diário de Fiuk" em um evento em São Paulo,mas...é pessoal...mas uma notícia triste chegou até as revistas,sabe qual é?
FIUK VAI SAIR DA HÓRI!!!!
Tudo bem que ele vai tentar carreira solo e nunca vai deixar de cantar,mas ele com a banda dele já estava tão legal,pra que mudar?!pelo menos ele vai voltar,mas por enquanto ainda não tem tempo determinado para ele voltar para a banda.
“A gente começou a funcionar em tempo diferente. A banda Hori vai continuar,mas, por um tempo, eu não vou estar com eles. Vou começar do zero, quero poder traduzir meus sentimentos da forma que eu quero. Foi a decisão mais difícil da minha vida. Chorei muito com os moleques, pedi pra eles cuidarem da banda”, confessou para uma coletiva.
"Para o gato, ser ídolo não é o mais importante em sua vida: “Não penso em ser um ídolo. Sou o que eu sou e que bom que sou ídolo para algumas pessoas”, afirmou"diz a revista todateen.
Vamos torcer para o gato se dar bem!!!
Bjs
até a próxima postagem!!
By:MY!

Dicas de Filmes!

Bom,já tivemos pedidos de assuntos e um deles foi "dar dicas de filmes"!!
então eu vou dar algumsas dicas de tipos de filmes para pessoas:
Românticas:Cartas para Julieta
Minha opinião do filme:é um filme hiper fofo e que se você é uma pessoa que gosta de  romantismo,você vai amar esse filme!!!
Ação:Salt com a angelina jolie!
Minha opinião:é um filme super legal e é cheio de ação!!
Comédia:Gente grande
Minha opinião:Foi um filme que eu vi e veria de novo!!!
Animado:Enrolados
Minha opinião:Eu amei esse filme!!!
Nacional:Desenrola
minha opinião:eu ainda não vi,mas dizem que é bom!
Suspense:metro123
Minha opinião:é um filme legal,que mistura ação,com suspense!
Terror:Jogos mortaisVII
Minha opinião:Eu não vi,mas meu primo viu e gostou!
Séries:Glee,Friends e The big bang theory!!
Minha opinião:Essas três séries são d+!!
Pronto!!!Espero que vocês tenham gostado!
Bjs até a próxima postagem!!
By:MY!

Famosos recentes!!!

Recentemente várias estrelas novas se lançaram na mídia e vem ganhando mais fãs por onde passam!!!E vocês vão ver alguns de seus looks mais estravagantes!
Uma delas é a Lady Gaga que com seu estilo estravagante não deixa ninguém sem olhar para ela!
A própria está fazendo o maior sucesso com sua nova música "alessandro"!
Ai vão alguns de seus looks!









agora uma outra garota que está se dando bem recentemente é a Manoela Gavassi!!!
A garota está arrebentando e é super simpática!!!!
Alguns looks dela que fazem o tipo fofa romântica!!!!!





outra que veio se destacando é a Selena gomez que agora está sendo lançada como cantora pela Disney!!!











Agora os meninos...
Justin Bieber teve sua carreira decolando em 2010 e em 2011 tem muitos projetos!!!
Sempre vaidoso,o gato tem o seu cabelo a seu favor!



e tem o Fiuk!!!!!Que começou na malhação em 2009/2010 e virou um sucesso com sua banda hóri!!!









Esses foram alguns dos artistas que estão começando ams já estão arrasando!!!!
Bjs gente
Até a próxima postagem!!
By:MY!!!


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

a opnião é de vocês!!!!

Oi , pessoal!!!!Eu sou a My! E estou aqui para falar que nós temos um novo blog que é só para vocês darem idéias para nossas postagens!!Se chama:Ponto final!Para vc ir nesse site é só clicar no meu nome onde tem "autores"!Vai aparecer que eu tenho dois blogs o "Capricho"  e o "ponto final",cliquem no ponto final e dêem suas idéias!!!Veremos um assunto e quase todo o dia vamos postar sobre os assuntos que vocês mandarem!!!Então até a próxima postagem...
bjs
By:MY!

Drogas e Bebidas!!!!


Normalmente,vemos jovens com copos de cervejas nas mãos e nas revistas nos apovoramos em vermos cantores,atores e outros jonvens se drogando ou fumando!

Nossa geração está evoluída,mas parece que as mentes de vários jovens ficaram para trás!Tínhamos que nos cuidar mais e aprender que cigarro e muita bebida faz mal!!!Quem teve uma parente,ou um amigo internado ou até morto por cigarro ou drogas sabe disso mas do que ninguém!!Por isso peço com todo o meu coração a vocês,TENHAM CUIDADO!!!!NÃO FUMEM NUNCA E NÃO BEBAM TANTO!!Porque eu tenho parentes que sofrem desse vício que é o cigarro e depois pra largar é difícil!!!

By: My!





Escola!

Não sei se vocês já perceberam, mas , a escola parece uma selva!!!Em uma selva tem o predador(professoras(o)) e as presas(os alunos),eu acho que isso é para deixar tudo mais emocionante!!Eu sei que todas as pessoas ficam e já ficaram nervosas com as provas ou com apresentações,mas o mais engraçado disso tudo é que por mais que nós odiamos ficar nervosos pelas provas...não trocamos a escola por nada!!!
Que toda a vez nos lembramos de quando encontramos as amigas e os amigos depois das férias,ou quando aprendemos uma coisa nova , faz valer tudo isso!
até a próxima postagem!!!
bjs
By:My!

EU ODEIO COMERCIAIS CHATOS!!!!

Não tem coisa mais chata,do que você estar vendo aquele filme fantástico,e quando está na parte mais emocionante do filme,vai para os comerciais!!!(aaaiiiiii,que saco!)

Tem comerciais que são até bonitinhos,ou engraçados,mas em compensação tem uns tão idiotas...por exemplo:aqueles comerciais que uma entrevistadora, do nada ,entra na casa de uma mulher qualquer para ver se seu vaso sanitário está realmente limpo! :-/

1-quem é que assistiria esse programa?
2-que tipo de programa faria isso?
3-por que a mulher deixaria uma entrevistadora ver seu vaso?
Tem cada comercial maluco...

bjs gente!!!!

Até a próxima postagem!

Espero que vcs tenham gostado!!
By:My!

Eu aceitei!

A Ana, minha amiga me convidou para escrever no  blog dela, e eu aceitei!!!
Por tanto agora eu sou mais uma das autoras desse blog incrível!(não tô puxando saco)
E agora estou aberta a idéias para novas postagens!!!
Até a minha próxima postagem!!

Beijos

By:My

Mylena*-*

Oii gente!!

Eu convidei a minha amiga Mylena para postar aqui no blog; espero que ela aceite o convite!!

Beeijoos

Ana

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Perfil de Fiuk

Oi gente!

Vocês me enviaram vários emails pedindo para que eu escrevesse um pouquinho do Fiuk, bem, aí vai:



Perfil



Nome: Filipe Kartalian Ayrosa GalvãoData de nascimento: 25 de out de 1990
Relacionamento: Namora Natália Franscino, 8 anos mais velha que ele.Signo: escorpião
Local de nascimento: São Paulo, SPEstreia: Seu primeiro trabalho como cantor foi à frente da banda Hori, fundada em 2005. Como ator, estreou na novela Malhação, em 2009
Biografia

1. Filipe Galvão, o Fiuk, cresceu sob holofotes por ser filho do cantor Fábio Júnior, fruto de seu relacionamento com a artista plástica Cristina Kartalian. Apaixonado por música, formou a banda Hori em 2005. Porém, o primeiro contrato com uma gravadora, e assim, o primeiro CD profissional, só rolou em 2009.
2. No mesmo ano, estreou como ator no filme "As Melhores Coisas do Mundo", de Laís Bodanzky. Por sua atuação no longa-metragem, recebeu um convite para fazer o teste para Malhação ID, na temporada 2009-2010. Fiuk passou e deu vida ao protagonista Bernardo. As músicas de sua banda também entraram para a trilha do seriado.
3. Fiuk também cursou o primeiro ano de Marketing em uma faculdade no Alphaville, onde morava com a mãe.
4. Com o fim de sua participação em "Malhação", ganhou um quadro no "Fantásticos", no qual conversa com jovens adolescentes de diferentes lugares do Brasil. Também lançou uma grife de roupas com o seu nome.
5. Para 2011, o astro promete lançar um CD diferente, com estilo de blues, que ele comparou ao som de cantor americano John Mayer. 
    
Curiosidades


1. Em uma entrevista polêmica, revelou que já usou drogas.

Celebridades na reabilitação

Que os famosos vivem se envolvendo em problemas com drogas e álcool não é novidade para ninguém. Mas quais deles já se internaram em clínicas para tratar o vício? Veja as fotos.


Amy Winehouse é outra que vira e mexe está internada na reabilitação. A cantora tenta se livrar dos diversos vícios, entre eles, o de cocaína























Amy Winehouse é outra que vira e mexe está internada na reabilitação. A cantora tenta se livrar dos diversos vícios, entre eles, o de cocaína.

Demi Lovato se internou em 2010 para 'tratar de problemas físicos e psicológicos'. Apesar de o real motivo da internação ainda não ser conhecido, a cantora segue em tratamento

Demi Lovato se internou em 2010 para 'tratar de problemas físicos e psicológicos'. Apesar de o real motivo da internação ainda não ser conhecido, a cantora segue em tratamento.

Apesar de poucos saberem, Eva Mendes se internou na rehab em 2008. A clínica escolhida foi a mesma frequentada por Lindsay Lohan na época

Apesar de poucos saberem, Eva Mendes se internou na rehab em 2008. A clínica escolhida foi a mesma frequentada por Lindsay Lohan na época.

Robert Downey Jr. revelou que começou a fumar maconha quando tinha 8 anos. Após se internar algumas vezes em clínicas de reabilitação, o ator parece estar recuperado

Robert Downey Jr. revelou que começou a fumar maconha quando tinha 8 anos. Após se internar algumas vezes em clínicas de reabilitação, o ator parece estar recuperado.

A.J McLean é o mais novo famoso a entrar para o time dos que já se internaram na rehab. O cantor de Backstreet Boys anunciou que está se afastando do grupo para tratar de seus vícios em drogas e álcool

A.J McLean é o mais novo famoso a entrar para o time dos que já se internaram na rehab. O cantor de Backstreet Boys anunciou que está se afastando do grupo para tratar de seus vícios em drogas e álcool.

Em meio a ataques de loucura, Britney Spears se internou na reabilitação em 2007

Em meio a ataques de loucura, Britney Spears se internou na reabilitação em 2007.

Fabio Assunção é outro que está tendo problemas com drogas. Recentemente o ator foi afastado da novela 'Insensato Coração' para tratar do problema

Fabio Assunção é outro que está tendo problemas com drogas. Recentemente o ator foi afastado da novela 'Insensato Coração' para tratar do problema.

E etc...