segunda-feira, 2 de maio de 2011

Unhas feitas com jornal!

Oiie meninas!

Hoje eu estava aqui no computador mexendo no meu tumblr ( http://justhinkofyou.tumblr.com/ ) e vi uma técnica de pintar as unhas super interessante, já testei na minha e tudo!
Aprenda passo-a-passo ai em baixo:


1) Pintem as unhas de uma cor clara. (Não pode ser um esmalte cintilante nem com glitter)

2) Deixem-as secar totalmente.

3)  Mergulhe seu dedo num potinho de álcool, líquido ou em gel.

4) Logo depois de realizar o nº 3, recorte uma pequena tira do jornal, enrole-a em seu dedo e pressione por +/- 10 segundos.

5) Se quiser que dure mais, passe um extra brilho.

6) Pronto! Agora aproveite a sua unha e mostre para todas as suas amigas a nova moda nas unhas! 

Espero que tenham gostado!

Beijoos :**


18 comentários:

  1. Ameeei !! #ficou perfeitoo sz *-*

    ResponderExcluir
  2. não deu certo!! que chato. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É PORQUE VOCÊ NÃO SABE FAZER BURRA E RETARDADA

      Excluir
    2. mui facil quem não consegui e burro
      d+++++++++++ a minha ficou perfeita

      Excluir
  3. manoo eu fiiz ficoo mto lindaa.

    ResponderExcluir
  4. Vou tentar fazer com minha manicure,acho que ela vai adora,já que elas gosta dessas coisas nova da moda bem legal :D

    ResponderExcluir
  5. eu fiz e ficou perfeito e delicado.

    ResponderExcluir
  6. Ameii eu fiz ficou lindaa Ass:@Lari_Almeida15 hehe

    ResponderExcluir
  7. AMEI,FICO MARAVILHOSO...

    ResponderExcluir
  8. vou tentar fazer sou fanatica por unhas perfeitas,se com quase todo mundo deu certo porque em mim também nao pode dar,quem deu a dica das unhas feitas com jornal foi bastante criativa.
    eu adoro capricho,na verdade e um maximo de site isso e muito legal,amigas que aindanao fizeram façam pois e uma dica muito legal eu mesma vou fazer tá só depende das nossas unhas e também pra quem e muito amiga do esmalte né,nao posso mais negar eu sou uma meninas muito vaidosa o meu principal e o corpo o cabelo e as unha nao só do pe mas também a da mao. xau meninas beijocasssss,façam isso eu mesma já estou indo fazer e muito facil e delicado.bay,bay,já me vou,fuiiiii

    ResponderExcluir
  9. aii ke tudo,adoreii sua ideiaa vo tentar amanha mesmo,/;
    Obg!"
    Beijos.*)

    ResponderExcluir
  10. VOU FAZER HOJE AS UNHAS DE JORNAL E APOSTO Q VAI FICAR MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  11. vou tentar fazer quem é o imbecil q n sabe fazer isso seu retartadooo

    ResponderExcluir
  12. Vou tentar fazer na minha unha ,, tomare que de certo ;)
    Amo essas novidades de pintar as unhas k
    Bjus .

    ResponderExcluir